No início dos anos 2000,Will Smithera um dos maiores astros de bilheteria de Hollywood. No entanto, no final da década, seus filmes se tornaram menos consistentes e receberam críticas negativas, ainda mais da crítica especializada.
Um ótimo exemplo éSete Vidas(2008), que tem uma classificação de apenas 26% noRotten Tomatoes. Mesmo assim, o drama emocionante ainda se tornou um sucesso comercial e está disponível noSony One.
Na trama do filme, o personagem principal de Smith, Ben, é atormentado pela culpa após causar um acidente de carro que mata sete pessoas. Ele decide escolher sete pessoas para quem doará órgãos vitais. Seu plano mudará não apenas sua própria vida, mas também a vida dos receptores escolhidos.
As críticas ao drama foram, em alguns casos, bastante negativas.A.O. Scott, doNew York Times, por exemplo, escreveu sobre Sete Vidas:”o filme mais inacreditável, revelador, […] insanamente horrível já feito”.
Apesar de um orçamento de 55 milhões de dólares, o drama arrecadou mais de 169 milhões em todo o mundo, de acordo com oBox Office Mojo. As críticas negativas não impediram que Sete Vidas se tornasse um sucesso.













Leave a Reply