Há mais de duas décadas, a hilariante comédiaCom a Bola Todachegou aos cinemas, colocando os gerentes de uma pequena academia prestes a fechar as portas contra o dono de uma grande academia em uma espécie de partida de queimada. Um clássico estrelado porBen StillereVince Vaughn, o filme conta com participações especiais deliciosas, comoDavid HasselhoffeLance Armstrong– mas a melhor é, sem dúvidas, a deChuck Norris.
Norrisaparece bem no final do filme, interpretando o juiz que dá a vitória ao time dePeter LaFleur(Vaughn), uma decisão que enfureceWhite Goodman(Stiller). “Obrigado, Chuck Norris”, diz Peter ao icônico ator, que responde: “Obrigado, Peter”, com uma saudação militar.
Vale ressaltar que a cena, disponível acima, poderia nunca ter existido. Chuck inicialmente não queria fazer a participação especial por motivos geográficos, já que ele estava em Los Angeles enquanto o filme era gravado em Long Beach, na Califórnia.
“Eu estava em Los Angeles quando me convidaram para fazer essa participação especial”, disse ele àEmpire. “Inicialmente, recuseiporque Long Beach ficava a três horas de carro.”
Ao saber da recusa de Norris, Stiller, produtor de Com a Bola Toda, implorou que o astro reconsiderasse. “Ele me disse: ‘Chuck, por favor, você tem que fazer isso por mim!'”, lembrou Norris. “Minha esposa disse que ele deveria me mandar um helicóptero, e foi o que aconteceu. Eu não li o roteiro; apenas fiz minha cena em que faço um sinal de positivo.”
Vale ressaltar que, embora Chuck Norris tenha gostado do filme, ele ficou surpreso com um pequeno extra nos créditos finais do qual não havia sido informado!
“Quando Ben, gordo e barrigudo, está assistindo TV, a última frase do filme é: ‘Que se dane o Chuck Norris!’ Eu fiquei sem palavras… Eu disse: ‘Inacreditável!'”, concluiu. “Foi um choque; Ben não tinha me contado nada sobre isso!”
Com a Bola Todaestá no Disney+.















Leave a Reply