A indústria de streaming está passando por um momento de reflexão em Hollywood, após atingir seu auge há alguns anos. Enquanto muitos defendem a regulamentação dessas plataformas, é importante lembrar que o público não só está atento ao lançamento de novos conteúdos, mas também à rotatividade de títulos nos catálogos. Isso significa que, assim como novas produções são adicionadas diariamente, outras são removidas.
Este mês de dezembro, por exemplo, vários projetos notáveis, como “Um Maluco no Golfe”, “Os Fabelmans”, “Formiguinha” e “Anaconda”, deixarão de estar disponíveis. E, no início de 2026, duas das maiores séries de tribunal de todos os tempos também serão removidas da plataforma, com apenas três semanas restantes para que os fãs as apreciem. É hora de fazer uma maratona de fim de ano para aqueles que amam um bom thriller de tribunal.
“Suits” é uma das produções mais aclamadas para os amantes do gênero, com 118 episódios divididos em 9 temporadas. A trama segue Mike Ross, um jovem que abandonou a faculdade de direito, mas é contratado por Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan, devido ao seu talento nato e memória fotográfica. Juntos, eles formam uma dupla imbatível, com Mike aprendendo sobre o Direito e Harvey aprendendo a ver seus clientes de uma nova perspectiva. Além da parceria profissional, Harvey e Mike criam um forte laço de amizade, enquanto resolvem casos complexos. A personagem Rachel Zane, filha de um advogado influente, também se aproxima de Mike e Harvey, após decidir trabalhar na empresa Pearson Hardman.
Outra série que também deixará a plataforma é “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”, com 5 temporadas disponíveis. A trama segue a vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York, que investiga crimes de caráter sexual. Os detetives Elliot Stabler e Olivia Benson precisam balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais, enquanto trabalham para justiça. Ambas as séries, “Suits” e “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”, deixarão o catálogo do streaming em 1º de janeiro de 2026, então é hora de fazer aquela maratona de fim de ano para os fãs de um bom thriller de tribunal.















Leave a Reply