Nove anos se passaram desde que Gore Verbinski nos brindou com um dos filmes de terror mais notáveis do século XXI, “A Cura” – ou, como também poderíamos denominá-lo, “O Chamado” – uma verdadeira obra-prima visual e narrativa que reafirmou o diretor como um dos mais talentosos e subestimados da atualidade. Além disso, o filme deixou claro que Verbinski é muito mais do que apenas o diretor dos filmes “Piratas do Caribe”.
Originário do Tennessee, Verbinski, que também dirigiu o subestimado “O Cavaleiro Solitário” e a joia de animação “Rango”, agora muda drasticamente de direção com seu novo projeto, intitulado “Good Luck, Have Fun, Don’t Die”, que promete uma experiência de ficção científica com uma atmosfera simplesmente arrebatadora. O trailer, que pode ser visto abaixo, fala por si só e nos dá uma ideia do que podemos esperar.
Quanto à história, o filme promete abordar o tema da inteligência artificial de forma ousada e sem meias medidas. A sinopse oficial é a seguinte: “Um ‘homem do futuro’ chega a uma cafeteria em Los Angeles e precisa recrutar a combinação certa de clientes insatisfeitos para acompanhá-lo em uma missão noturna para salvar o mundo da ameaça terminal de uma inteligência artificial maligna.” Embora a descrição possa parecer um pouco genérica, os poucos minutos do trailer sugerem que teremos uma experiência cinematográfica única e especial, com um design de produção e uma cinematografia muito atraentes.
É claro que, para aumentar a expectativa em torno de “Good Luck, Have Fun, Don’t Die”, o filme conta com um elenco de peso, liderado pelo talentoso Sam Rockwell, ao lado de Haley Lu Richardson, Michael Peña, Zazie Beetz e Juno Temple. Fica evidente que Verbinski não poupou esforços para criar algo especial. A boa notícia é que o filme estará disponível nos cinemas dos EUA em 13 de fevereiro de 2026. No entanto, a má notícia é que, no Brasil, ainda não há uma data de lançamento definida, o que deixa os fãs de Verbinski e do gênero de ficção científica ansiosos para saber quando poderão assistir ao filme.










Leave a Reply