Nesta sexta-feira, 5, a Netflix recebe um filme que pode catapultar Adam Sandler ao topo do sucesso, conquistando um dos mais cobiçados prêmios do cinema: o Oscar. “Jay Kelly” estreia na plataforma de streaming com um longa-metragem que tem acumulado indicações e prêmios nos circuitos de premiação que antecedem a entrega da estatueta dourada.
A trama segue a jornada de Jay Kelly, um astro de cinema cujo sucesso profissional teve um impacto devastador em sua vida pessoal. Acompanhado de seu leal empresário, Ron, eles embarcam em uma viagem pela Europa, onde enfrentam desafios do passado, relacionamentos complexos e a questão do legado que deixarão para as gerações futuras.
A direção do filme está a cargo de Noah Baumbach, um cineasta renomado por seu trabalho em filmes como “História de um Casamento”, “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe” e “Ruído Branco”. O elenco é composto por outros nomes de peso de Hollywood, incluindo George Clooney, Laura Dern, Riley Keough, Greta Gerwig, Billy Crudup e Patrick Wilson.
Em uma entrevista concedida à Vanity Fair este ano, George Clooney elogiou Adam Sandler, destacando sua capacidade de se destacar em diferentes gêneros cinematográficos. “Este filme, mais do que qualquer outro que Adam já fez, mostra o quão lindo, sincero e comovente ele é”, afirmou Clooney. “Eu costumava dizer ao elenco: ‘Não falem com ele como se ele fosse apenas um comediante bobo. Ele é, na verdade, um ator lindo e maravilhoso.’ Por causa do salário que ele ganha por fazer grandes comédias, quando ele faz esses outros filmes lindos, como ‘Joias Brutas’, isso lembra as pessoas disso. Ele não é apenas um bom comediante”, acrescentou.
Para aqueles que não conhecem bem o trabalho de Adam Sandler, além de suas comédias mais tradicionais, ele também tem um portfólio de filmes reconhecidos, como “Reine Sobre Mim”, “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”, “Embriagado de Amor” e mais. Esses filmes mostram a versatilidade do ator e sua capacidade de se destacar em diferentes papéis.









Leave a Reply