A Netflix tem uma maravilhosa série escondida que com certeza vai te alegrar: 25 episódios e um filme esperam por você no streaming

Abrem-se as cortinas e estamos em um musical! Um personagem se levanta e canta para espantar a dor do coração. Alguns adoram, enquanto outros prefeririam se afundar nas almofadas do sofá, morrendo de vergonha alheia.Zoey e a sua Fantástica Playlist, no entanto, adota uma abordagem irônica ao gênero, envolve-o em coreografias habilidosas e o apresenta com um toque de emoção e sensibilidade. Até mesmoquem não é fã de musicaisvai gostar.

Zoey Clarke(Jane Levy) é programadora de computadores na SPRQ Point, uma empresa de tecnologia em ascensão. A jovem extremamente inteligente acha seu trabalho fácil, mas tem dificuldades de relacionamento com colegas e vizinhos, frequentemente entrando em conflito com eles. Como seu pai sofre de uma doença cerebral degenerativa, Zoey também se submete a uma ressonância magnética.

No entanto, o exame dá terrivelmente errado. A partir de então, ela passa a ouvir os desejos, preocupações e sofrimentos das pessoas ao seu redor em forma de canções. Não só pessoas completamente desconhecidas começam a dançar no meio da rua e a cantar a plenos pulmões. E os próprios cantores não têm a menor ideia de suas performances!

Embora Zoey inicialmente queira se livrar de seu superpoder recém-descoberto, ela acaba percebendo que pode usá-lo para ajudar os outros. Por exemplo, sua nova chefe,Joan(Lauren Graham), cuja autoestima e casamento estão em crise. Graças a uma serenata inesperada, ela também descobre que seu melhor amigo,Max(Skylar Astin), está apaixonado por ela. A situação fica especialmente emocionante quando Zoey, graças ao seu novo poder, se reconecta com o pai.

As canções tocantes, cantadas e dançadas com grande paixão, são apresentadas com uma qualidade excepcional. Isso é especialmente notável considerando que não se tratam de longas-metragens, mas sim de 25 episódios completos de uma série, cada um repleto de números musicais cativantes. Os artistas impressionam com seu talento vocal, e as performances no estiloflash mobde todo o elenco são particularmente irresistíveis, fazendo com que os espectadores queiram dançar junto em frente à televisão.

Mandy Moore, que também contribuiu para a coreografia da turnêThe Eras TourdeTaylor Swift, fez um trabalho fantástico aqui. A obra inteira é adornada com imagens incrivelmente vibrantes, oferecendo uma sensação bem-vinda de alegria. A história em si promete não apenas auto-ironia, mas também profundidade euma boa dose de lágrimas. No entanto, mesmo os momentos tristes são narrados com tanta ternura que ninguém sairá se sentindo deprimido.

A série foi infelizmente cancelada após a 2ª temporada, mas o filmeO Natal Extraordinário de Zoeyé a pedida perfeita para construir o clima natalino nesta reta final de 2025. As duas produções estão na Netflix.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *