Para fechar a semana com um sorriso no rosto, a Sessão da Tarde de hoje (28 de novembro de 2025) traz uma comédia nacional que promete entreter do início ao fim. A partir das 15h25 (horário de Brasília) desta sexta-feira, a TV Globo apresenta o filme “Barraco de Família” (2021), estrelado por grandes nomes do humor brasileiro. Confira os detalhes abaixo!
Cleide (interpretada por Cacau Protásio) recebe uma visita inesperada de sua filha Kellen (Lellê), uma funkeira de sucesso que, após um ano de silêncio, decide reaparecer na vila suburbana onde a família reside. Como qualquer mãe que se preze, Cleide sente que há algo mais por trás dessa visita e logo desconfia da mudança repentina de atitude da filha.
Na verdade, após ser cancelada por causa de um vídeo vazado nas redes sociais, a nova cantora tentará reconquistar seu lugar nas origens e precisará da ajuda da mãe para recuperar o amor do público (e, como bônus, sua carreira). Isso vai gerar muita confusão nesse barraco de família!
“Barraco de Família” marcou a estreia no cinema de duas figuras já conhecidas em outras áreas: o renomado cantor Péricles, que está brilhando como técnico na nova temporada do The Voice Brasil, e o influenciador digital Hugo Gloss.
Além de Cacau Protásio e Lellê, o elenco do filme conta com Robson Nunes, Sandra de Sá, Nany People, Yuri Marçal, Jeniffer Nascimento, Jean Paulo Campos, Maurício de Barros, entre outros talentos.
Em uma coletiva virtual com a imprensa, Cacau Protásio contou que fez questão de homenagear a trajetória de Paulo Gustavo. “Não que a gente não possa ficar triste. Em vários momentos aqui [no set de gravações], eu parei, chorei, me emocionei. E pedi para fazer uma homenagem para o Paulo. Eu falei que queria dançar igual a ele no filme ‘Minha Mãe É uma Peça’, porque ele dança de uma forma muito engraçada. E o diretor, Maurício Eça, permitiu que eu fizesse.”
Essa não é a primeira vez que o diretor Maurício Eça e o produtor Marcelo Braga trabalham juntos. A parceria é de longa data e resultou em produções como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais”, “O Menino que Matou Meus Pais” e “Hora de Brilhar”.














Leave a Reply