O retorno que esperávamos há 5 anos: Sam e Dean estrelam nova aventura de Supernatural ambientada em sua melhor fase

Se você, assim como muitos, é apaixonado porSupernatural, tem grandes chances de concordar que as duas primeiras temporadas fizeram parte da era de ouro de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles). Nelas, presenciamos uma cativante introdução àquele fantástico universo televisivo, com direito a monstros da semana e também a uma perigosa caçada ao demônio de olhos amarelos, Azazel (Fredric Lehne).

Com isso em mente, em outubro, a franquia da Warner Bros. foi levada para o universo dos quadrinhos através de uma HQ escrita porGreg Pake ilustrada por Eder Messias. O enredo se passa entre as duas primeiras temporadas, focando nos esforços de Sam e Dean para encontrar seu pai, John – enquanto caçam monstros.

Até o momento, duas edições foram lançadas nos Estados Unidos, com uma terceira planejada para chegar às mãos do público no dia 17 de dezembro. Ao todo, a série contará com cinco capítulos, que serão finalizados em 26 de fevereiro de 2026.

Para os fãs que desejam reviver a nostalgia dos primeiros episódios, mas estão com preguiça em assistir mais uma vez à série, vale ressaltar que os quadrinhos publicados pela Dynamite são uma ótima escolha. Eles conseguem capturar os mistérios simples, porém cativantes do início do show, somados àquele charme característico das histórias em quadrinhos.

Confira a sinopse oficial:

“Nesta primeira edição, os caçadores de monstros precisam descobrir a entidade responsável por uma série de incêndios misteriosos em uma cidade decadente da região industrial americana – ataques que começam com o incêndio de uma fábrica da Windler Industries e se intensificam, com vários funcionários da própria Windler sendo consumidos pelas chamas. Mas encontrar a força maligna por trás dos incêndios criminosos de outro mundo pode não ser tão simples quanto parece – especialmente quando a CEO, Steff Windler, suspeitosamente bem preparada, se envolve pessoalmente!”

Sem sombra de dúvida, esta é uma vitória para os espectadores que se sentiram desconectados das últimas temporadas, onde enredos insossos focados em personagens não tão interessantes assim acabaram levando a diversas reclamações por parte dos fãs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *