Lançamentos da Netflix na semana (15/12 a 21/12): 5ª temporada de Emily em Paris é o grande destaque

A semana que começa promete grandes novidades para todos os amantes da sétima arte naNetflix.

Especialmente para os fãs deEmily em Paris, a 5ª temporada da série estreia no dia 18, quinta-feira, e conta com os retornos deLily Collins,Philippine Leroy-Beaulieu,Ashley Park,Lucas Bravo,Lucien Laviscounte mais.

Na trama, após desbravar Paris, Emily agora se arrisca na Itália, transitando por cidades como Veneza e Roma. Nossa protagonista está no país da macarronada para abrir um novo escritório da Agence Grateau – aproveitando, também, para explorar as belezas – naturais e humanas – que o local pode proporcionar.

Abaixo, confira mais lançamentos da Netflix na semana:

Nesta guerra entre cem cozinheiros, os mestres ocultos (colher preta) desafiam os chefs famosos (colher branca) em uma competição feroz para ser o melhor da Coreia.

Caixas gigantes escondem prêmios impressionantes, surpresas incríveis e revelações inesperadas em “O Que Tem na Caixa?”, um game show que coloca à prova a inteligência, a estratégia e a resistência. Ao longo de vários episódios, duplas de participantes se enfrentam em rodadas rápidas e viciantes de perguntas e respostas, correndo contra o tempo para adivinhar o que tem em cada caixa.

Emily troca o “bonjour” pelo “buongiorno” em sua busca por um recomeço em Roma, mas logo amor, carreira e lealdade entram em conflito, e a dolce vita se complica.

Shinya Suzuki (Ryoma Takeuchi) é o campeão japonês de dança latina, enquanto Shinya Sugiki (Keita Machida) não só ostenta o título de campeão japonês, mas também é o segundo melhor dançarino do mundo na modalidade Standard de dança de salão. Por causa dos nomes quase idênticos, as comparações entre os dois são inevitáveis – o que deixa o orgulhoso Suzuki muito irritado. Tudo muda quando, do nada, Sugiki chega com a proposta de unir forças para arrasar na competição de 10DANCE, um torneio em que os melhores dançarinos se apresentam em cinco ritmos de dança latina e cinco de dança de salão.

A Grande Inundaçãoé um filme apocalíptico de ficção científica sobre um grupo de pessoas que mantém a esperança e luta pela sobrevivência em um prédio inundado no último dia de vida na Terra.

Em 1975, a agitação social e política nos EUA inspirou cineastas a transformar caos em arte. Este documentário mostra como uma época turbulenta deu origem a filmes icônicos como “Taxi Driver”, “Um Estranho No Ninho” e “Rede de Intrigas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *