William Levycativou o público mundial como protagonista deCafé com Aroma de Mulher(2021). A nova versão danovela colombiana foi um sucesso estrondosoem sua estreia na Netflix, ocupando o TOP 10 da plataforma em mais de 12 países por várias semanas. No Brasil, o fenômeno também chegou à TV aberta, com a exibição recente pela Band.
Assim como sua colega de elencoLaura Londoño,o impacto da trama impulsionou a carreira do ator cubano, que se tornou um dos galãs mais celebrados do momento. Com a popularidade em alta, ele recebeu uma enxurrada de convites para novos projetos.
O drama espanholMontecristo, disponível no Globoplay, foi a primeira série em que ele atuou após o sucesso de Café com Aroma de Mulher e apresentou um lado completamente diferente de Levy. Seu projeto seguinte foiVuelve a Mí(Volta para Mim), a história que mais emocionou o ator e marcou seu retorno ao papel principal em uma novela.
A história de Vuelve a Mí conquistou o ator desde o início. “Li a sinopse e fiquei entusiasmado.Me prendeu assim que li.Tive a oportunidade de assistir ao episódio piloto, adorei e quis fazer parte do projeto”, disse William Levy ao El Diario.
O ator também reconheceu se sentir “muito conectado com a história e o personagem”, algo que ele acredita que o público que assiste à série de sucesso também sente. Uma história comovente que ele mesmo descreve como “muito emocionante”.
“É uma história com a qual muitos se identificam; tudo o que você pode imaginar acontecendo em uma família vai acontecer.Abordamos um tema muito importante, um tema difícil para qualquer pai ou mãe”, acrescentou o ator cubano. Por esse motivo, as filmagens da série foram bastante “difíceis”, apesar do grande trabalho envolvido.
“Estamos trazendo ao público uma série original com muita emoção, muito sentimento e coração… Esta série vai transportá-los por momentos muito bonitos e também muito difíceis “, admitiu Levy.
Vulve a mí é uma das séries que mais impactou Levy, então não é surpresa que ele tenha se emocionado durante as filmagens. “Em poucos projetos tive a oportunidade de ver cenas ao vivo com meus colegas filmando e eu não, e me emocionei naquele momento.Ainda me emociono. Sei que vai tocar o coração das pessoas”, reconheceu o ator cubano.
Além disso, Levy acredita que estrelar Vuelve a Mí foi uma grande responsabilidade devido à história que conta. “São temas que, como pai ou mãe, são muito difíceis de abordar, porque temos a grande responsabilidade de fazê-lo com muito respeito, pois haverá pessoas que passaram por isso e não podem achar que estamos tratando o assunto com leviandade”.
“São temas importantes para discutir, mas não são nada agradáveis de se vivenciar. Ser mãe ou pai e passar por um sequestro é a pior coisa que pode acontecer.São temas que foram tratados com muito respeito e cuidado, pois são muito delicados”, observou.
*Conteúdo Global do AdoroCinema.















Leave a Reply