Um Fim Inesperado em The Walking Dead Abriu Caminho para o Sucesso em Outra Série de Grande Repercussão

The Walking Deadnão pode ser descrita como uma série leve e agradável. No entanto, há algumas cenas consideradas bem perturbadoras, mesmo para os padrões de TWD. Uma dessas envolve a morte prematura de um personagem que sobreviveu até o final nos quadrinhos. Após sua participação na série, a atrizMadison Lintzconseguiu um papel maior em outra produção de sucesso.

O sétimo episódio da segunda temporada se chama “Pretty Much Dead Already” e é um dos mais trágicos de toda a série. Em 2016, aBBCpublicou uma lista dos episódios mais perturbadores de The Walking Dead, que já havia chegado à sua sétima temporada. Este episódio estava entre os listados, abrangendo toda a série.

Sophia (Lintz) fazia parte do elenco do sucesso zumbi desde a primeira temporada. A filha adotiva de Carol (Melissa McBride) desapareceu no início da segunda, e o grupo de sobreviventes, especialmente Daryl (Norman Reedus), saiu em busca dela.

Conforme a temporada avança, é revelado que na fazenda de Hershel (Scott Wilson) — o suposto refúgio no apocalipse — há um celeiro trancado cheio de zumbis. Hershel se recusava a aceitar que os infectados estivessem mortos e esperava que um dia uma cura fosse encontrada e os mortos-vivos fossem ser salvos.

Quando o celeiro é aberto no sétimo episódio da segunda temporada, toda a horda de mortos-vivos emerge. Quando tudo parece perdido, um último zumbi surge. É Sophia, que também foi transformada. Rick (Andrew Lincoln) atira na garota zumbi.

De acordo com oScreenRant, essa foi uma decisão deliberada dos produtores da série. A morte de Sophia abalou todo o grupo. Mas Rick, em particular, passou por uma crise pessoal e perdeu a fé em suas próprias habilidades como líder.

Enquanto enfrenta um fim horrível na tela, Sophia teve permissão para continuar vivendo nos quadrinhos. Isso a torna uma das personagens femininas principais mais longevas das histórias em quadrinhos.

Como a última sobrevivente de sua família, ela até forma a sua própria. Em uma espécie de epílogo, anos após a morte do protagonista dos quadrinhos, Rick Grimes, ela se casa com seu filho Carl, e o casal tem uma filha.

Três anos após sua participação em The Walking Dead, Madison Lintz foi escalada para a sérieBosch, daAmazon. Ela interpreta Maddie, a filha do protagonista Harry Bosch (Titus Welliver). Inicialmente com um papel secundário na primeira temporada, Maddie tornou-se uma das personagens principais da série e de seu spin-off,Bosch: Legacy.

Na série, Maddie mora com sua mãe em Las Vegas, antes de as duas se mudarem para Hong Kong. Após ser sequestrada e sua mãe assassinada, Maddie vai para Los Angeles para ficar com o pai.

Ela interpretou a filha de Welliver por um total de nove temporadas. A cada uma delas, aprofundava a personagem e demonstrava seu talento. Às vezes, um fim é apenas um novo começo disfarçado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *