Tulsa King sofre baque antes da 4ª temporada com demissão de 26 funcionários após confirmação do retorno de Sylvester Stallone às gravações

Não há como negar que qualquer produção televisiva concebida sob a tutela deTaylor Sheridanestá destinada a conquistar legiões de fãs quase instantaneamente. Tudo começou com o sucesso da Paramount,Yellowstone, e continuou através de títulos como1883,1923,Operação LionesseLandman.

Também criada por Sheridan,Tulsa Kingnão foi exceção à regra. A série de suspense criminal estrelada porSylvester Stallonetornou-se um grande fenômeno de público e crítica – mas, agora, seus fãs têm um bom motivo para preocupação.

De acordo com informações do Deadline,26 membros da equipe de Tulsa King, que conta com cerca de 600 pessoas, foram dispensados da 4ª temporada- cujo desenvolvimento deve ser retomado em uma semana. A maior parte dos profissionais desligados deve ser substituída, mas a notícia deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha mesmo assim.

Os afetados trabalhavam em áreas como a de som, operação de câmera, dublês, montagem de equipamentos, transporte, escritório de produção, seleção de figurantes, cabelo, fotografia e acrobacias. Eles foram levados a acreditar que teriam emprego na 4ª temporada, mas acabaram desligados.

“Sinto muito pela comunidade cinematográfica de Atlanta, considerando a forma como as coisas aconteceram”, colocou o dublê de Stallone, Freddie Poole.”Estou neste ramo há 30 anos e participei de séries por várias temporadas, e nunca vi esse tipo de rotatividade”, acrescentou, informando que foi demitido sob a justificativa de “motivos criativos”.

Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado que Sheridan deixou a Paramount e fechou um longo contrato com a NBCUniversal. Ele cumprirá suas obrigações junto à primeira até dezembro de 2028, data do fim do vínculo.

Composta atualmente por três temporadas, Tulsa King está disponível para streaming no Paramount+.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *