Ao longo das décadas, o conceito de viagem no tempo tem sido explorado de maneira fascinante em diversos filmes e séries. Títulos como “De Volta para o Futuro”, “Rick and Morty”, “A Mulher do Viajante do Tempo” e “Questão de Tempo” são apenas alguns exemplos que têm cativado o público com suas abordagens criativas sobre essa ideia. No entanto, existe uma série que se destaca como a melhor representante desse gênero e, agora, está disponível para ser assistida na Netflix.
A série em questão é “Future Man: O Viajante do Tempo”, uma comédia de ficção científica estrelada por Josh Hutcherson, Eliza Couper e Derek Wilson. A trama segue a vida de Josh Futturman, um jovem que reside com seus pais e trabalha como zelador no centro de pesquisa de doenças sexualmente transmissíveis da Devlin. No entanto, sua rotina é interrompida quando ele consegue superar um videogame ambientado em um futuro distópico, o que o leva a ser abordado por dois viajantes do tempo que afirmam que ele é o escolhido para salvar o mundo de uma invasão alienígena.
A série tem recebido elogios tanto da crítica quanto do público, alcançando uma aprovação de 91% no Rotten Tomatoes por parte dos críticos e 83% por parte do público. A Paste Magazine elogia a série, afirmando que “o presente de Future Man é forte o suficiente para merecer viver e, pelo menos, há um homem nela com um incrível futuro cômico pela frente”. Já a IndieWire destaca que, para aqueles que apreciam referências nostálgicas conscientes, temperadas com vulgaridades e violência, “esta série do Hulu provavelmente será uma distração divertida e agradável para o presente”.
“Future Man” foi criada por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, com a participação de Seth Rogen (conhecido por “Festa da Salsicha”) como diretor de alguns episódios e produtor. O elenco principal é complementado por nomes como Haley Joel Osment, Sara Amini, Katherine LaNasa e Troy Brenna, entre outros. A série consiste em três temporadas, inicialmente lançadas nos Estados Unidos pela plataforma de streaming Hulu, pertencente à Disney. No entanto, no Brasil, os fãs podem desfrutar dessa série na Netflix.















Leave a Reply