A mais recente entrega da saga Culpables, intitulada Nossa Culpa, dirigida por Mercedes Ron, finalmente foi lançada no Prime Video e, como era de se esperar, alcançou um enorme sucesso em um curto período de tempo. Em apenas um fim de semana, o filme se tornou o mais visto em nível global na plataforma, demonstrando a ansiedade dos fãs para ver o desfecho da história de amor entre Nick e Noah. Embora ainda não saibamos se superará sua antecessora, Sua Culpa, como o filme internacional mais visto na história do Prime Video, é evidente que a saga conquistou o coração dos espectadores.
A adaptação para a tela da trilogia de romances de sucesso foi um verdadeiro marco desde a estreia do primeiro filme, Minha Culpa, em 2023. A saga não apenas foi um sucesso, mas também marcou um antes e depois na vida de seus atores protagonistas, Nicole Wallace e Gabriel Guevara. Agora que o elenco completo se despediu de seus personagens, é claro que a experiência foi marcante para todos. No entanto, é importante notar que o terceiro filme foi gravado há algum tempo, logo após as filmagens do segundo filme, que estreou em dezembro de 2024.
Durante esse período, Nicole Wallace esteve envolvida em vários projetos, dos quais pôde falar com orgulho durante a promoção de Nossa Culpa. Além disso, ela refletiu sobre a experiência que teve ao longo da saga e o que significou para sua carreira. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Wallace comentou sobre o sucesso da saga: “O sucesso nunca está em nossas mãos. É algo que se consegue com muito esforço, estar no momento e lugar certos para a estreia de um filme e com as pessoas ansiosas para ver esse tipo de filme e com essa protagonista feminina”. Ela também destacou a importância de reconhecer o próprio valor e não se deixar levar pela ansiedade: “Não sou boa em dizer: ‘Bem feito, isso é graças a você’. (Risadas). Mas ao mesmo tempo, ajuda. Obviamente, é um pequeno empurrão e dizer: ‘Bem, você está fazendo certo, continue em frente'”.
Wallace também refletiu sobre o maior desafio que enfrentou em sua carreira até agora e como isso a ajudará em seus futuros projetos: “[O maior desafio] Acho que foi descobrir tão jovem o quão sombria e complicada pode ser a indústria. E, como mulher jovem, o quão difícil é ser respeitada, que confiem em você e que cuidem de você no set, e em geral. Obviamente, não gosto que tenha que ser assim, mas agradeço por ter aprendido isso agora em vez de talvez [quando for] mais velha, quando seja mais difícil processar e aprender”. Ela também destacou a importância de reconhecer a realidade da indústria e não se deixar levar por idealizações: “Acho que isso é muito importante na indústria, porque pode estar muito idealizada. Isso aconteceu muito cedo na minha carreira e tive muita sorte com os projetos que fiz”.
Além de sua participação na saga Culpables, Nicole Wallace também esteve envolvida em outros projetos nos últimos três anos, como a minissérie da Netflix Não nos Calaremos e o filme Un año y un día. Agora que a saga Culpables é passado, a atriz, que recentemente assinou um contrato com a Amazon Studios, tem vários projetos em andamento com a plataforma. Um dos que mais a emociona é o que está gravando atualmente, sua primeira série em inglês, intitulada Postcards From Italy. “É uma série divertida. A equipe é incrível. Estou me divertindo muito filmando, então já estou feliz, mas o enredo, os personagens, os atores são maravilhosos. Trabalhar com a Jessica [Yu, diretora] é um sonho”, disse ela ao THR.
Além disso, Wallace também já gravou a adaptação em série de A Casa dos Espíritos, que estreará no ano que vem no Prime Video e pela qual se sente absolutamente emocionada. “É o livro favorito da minha mãe [da autora Isabel Allende]. É um clássico”. Nele, ela interpretará o papel de Clara del Valle. Com esses novos projetos, Nicole Wallace está pronta para conquistar novos desafios e continuar a impressionar o público com seu talento.













Leave a Reply